segunda-feira, 26 de setembro de 2011

BLOG DESATIVADO ...


Oi pessoal, aqui estou eu com uma notícia que acho que vocês não vão gostar muito! VOU DESAIVAR O BLOG! Estou com pouco tempo e estou tendo que tomar algumas decisões na minha vida, e uma delas teve q ser ... desativar ... espero que entendam, vai ser melhor pra mim, acreditem! Foi bom enquanto eu pude mante-los informados, e eu achei que o blog ainda completaria 1 ano ... mas não será possível! Parece que foi ontem que eu o abri ... mas hoje já tenho que fecha-lo! Não se preocupem comigo, essa é uma decisão que estou tomando e me fará bem la na frente! OBRIGADO PELAS SUAS VISITAS, PELOS SEUS COMENTÁRIOS, PELOS ELOGIOS, PELAS CRÍTICAS, E POR TUDO MAIS! Espero que tenham gostado do SPROUSE BLOG BR. Dylan e Cole ainda estão por ai e com notícias; não vou deixalos na mão e desinformados! Visitem o "SPROUSES E DEBBY" é um blog de confiança, de duas amigas minhas! Podem confiar e SEMPRE ficar informados la! La vocês saberão TUDO sobre os Sprouse e sobre a Debby Ryan! OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO! "FOI BOM ENQUANTO DUROU"

BEIJOS DO SEU WEBMASTER .... TON!

Nenhum comentário:

Postar um comentário